X

Medeiros Neto: suspeito de vários homicídios morre em confronto com a Rondesp Extremo Sul

Medeiros Neto: suspeito de vários homicídios morre em confronto com a Rondesp Extremo Sul

Na manhã desta terça-feira, 04 de julho, um homem morreu durante troca de tiros com uma guarnição da Rondesp Extremo Sul. A ocorrência foi na Agrovila Perobinha I, próximo à cidade de Medeiros Neto.

O resistente, Igor Gonçalves Costa, de 25 anos era suspeito de vários homicídios, agressões e tráfico de drogas no bairro Uldurico Pinto.

A ação da guarnição da Rondesp buscava cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do resistente. Ao perceber a presença da força policial, Igor empreendeu fuga pulando cercas e muros, e efetuando disparos contra a guarnição.

Segundo a polícia, após a troca de tiros, foi prestado imediato socorro, levando-o ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde foi atendido e constatado óbito.

No local do confronto, foram apreendidas duas balanças de precisão, aproximadamente 500 gramas de maconha, 49 gramas de cocaína, 16 gramas de crack e um revólver calibre 32, da marca Taurus, com cinco munições deflagradas e uma intacta. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, que vai apurar a circonstancia

HISTÓRICO

Uma das ações criminosas que mais chocaram a cidade, recentemente, foi o duplo homicídio de Caíque Celestino Borges da Silva (filho de Neguinho do Picolé) e Miquéias Veiga Costa.

Na ocasião, Igor e um comparsa, apelido Têga, teriam surpreendido os jovens em um casebre, na agrovila Perobinha 1, sem dar chances para as vítimas.

Ele também era investigado pelos assassinatos de Gabriel Jonas e Márcio Oliveira de Jesus, vulgo "Márcio de Tatuzinho".

 

Por: MDD

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp