Medeiros Neto: Se passando por comprador, homem engana fazendeiro e rouba 23 cabeças de gado

Mais uma ação de roubo de gado foi registrada em Medeiros Neto, nesta quarta-feira (13). Por volta das 08:30 da manhã, o senhor E.J.B compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto comunicando que, no dia 08 de fevereiro de 2019 (última sexta-feira), um homem, que se identificou pelo prenome de "Arnaldo", furtou 23 cabeças de gado de sua propriedade, usando um caminhão para embarcar os animais. 

O fato aconteceu na fazenda Olhos D'água, a 18 quilômetros da sede do município, e, segundo o comunicante, o autor esteve dias antes no local usando o álibi de que iria comprar a propriedade e, por esta causa, acabou ganhando a confiança dos funcionários e vizinhos

A confiança no suspeito foi tanta que até um vaqueiro vizinho o ajudou a embarcar o gado, achando que já estava tudo certo com o dono da fazenda. O denunciante ainda disse que Arnaldo usou um número de celular para realizar a negociação com ele, e que somente seu funcionário viu pessoalmente o autor do furto, que se passou por comprador. 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Faça um comentário