Medeiros Neto: Confusão generalizada em bar termina com pessoas feridas e hospitalizadas

Uma briga generalizada no "Bar do Gordo", no centro de Medeiros Neto, resultou em prisão e envolvidos sendo hospitalizados. Entre a confusão, um morador e um vereador de Medeiros Neto e cerca de 10 indivíduos de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a briga foi por volta das 22 horas do último sábado (16). O estopim da discussão inicial teria sido um valor de cerca de 20 reais cobrado por cervejas, questionado a um garçom.

Quando o referido empresário se deparou com a discussão entre o garçom tentou apaziguar a situação entre eles. Por determinado motivo, informações dão conta de que os indivíduos também queria brigar com a esposa de um vereador de Medeiros Neto. Com uma garrafa de vidro, os brigões tentaram agredir o vereador e sua esposa, Foi quando o empresário intercedeu e recebeu um primeiro golpe com uma garrafa de vidro.

Como os indivíduos se aproveitaram da vantagem numérica e o empresário buscou se defender, eles se feriram, foram ao chão, e a confusão generalizada só terminou com a chegada de uma guarnição da 44 CIPM.

Os teixeirenses se dispersaram. Uma guarnição da Caema realizou a prisão de alguns, repassando a placa de um veículo, o qual foi usado na fuga, para policiais de Teixeira.

Na cidade vizinha, homens da 87ª CIPM prenderam outro brigão envolvido, identificado como Moisés Gonçalves Pereira Junior.

Ainda segundo informações, outro envolvido de Teixeira foi parar no hospital com ferimento grave no olho depois de um soco. O estabelecimento tomou prejuízo em mesas e cadeiras quebradas.

Faça um comentário