X

Medeiros Neto: após denúncia, resistente morre em confronto com a PM

Medeiros Neto: após denúncia, resistente morre em confronto com a PM

Consta no boletim de ocorrência, que na noite desta quarta-feira, dia 1º de novembro, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO da 44ª CIPM, realizava rondas pela BA-290 quando um cidadão em um veículo informando que estava vindo do povoado de Vila Mutum e avistou dois indivíduos, um todo de preto e um de camisa de time, que pareciam estar portando uma arma de fogo.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e avistaram dois indivíduos que correspondiam às características passadas.

Ao receber a voz de abordagem, um dos indivíduos disparou contra guarnição e outro evadiu por um barranco. Os policiais revidaram contra o autor dos disparos.

Ao cessar a intervenção policial, um dos suspeitos foi encontrado caído e, ao seu lado, um revólver e uma sacola contendo certa quantidade de drogas.

A guarnição levou o indivíduo para hospital local para a prestação de socorro, no entanto, no local, foi constatado pelo médico plantonista que ele não resistiu aos ferimentos, evoluindo ao óbito.

Medeiros Neto: após denúncia, resistente morre em confronto com a PM

Segundo apurou a redação do MDD, o resistente foi identificado como Pablo Cortes Lima, 21 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro do Gato e nas Escadarias da Sete de Setembro.

Na ação policial, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver da, marca Taurus, calibre . 38, 155 gramas de maconha. Os materiais descritos foram apresentados ao Plantão Regional da Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada e foi lavrado o auto de oposição à intervenção policial.

 

 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp