Medeiros Neto: ajude o senhor Agnaldo a adquirir uma nova cadeira de rodas

Cidadãos medeirosnetenses se sensibilizaram com a atual condição do senhor Agnaldo Ribeiro da Silva, de 48 anos. Popularmente conhecido como "Bisogue de traíra", ele mora próximo ao Mercado Municipal e é portador de necessidades especiais.

Aposentado, boa parte da renda do senhor Agnaldo é destinada para medicamentos e, desse modo, não tem como adquirir uma nova cadeira de rodas para seu uso. A que ele usa atualmente está desgastada e isso tem prejudicado sua locomoção, além de causar fortes dores em seu corpo.

Peças de sua cadeira de rodas estão quebradas, rodas em péssimo estado e diversas partes remendadas com cordas. Ele precisa urgentemente de uma nova, ou mesmo seminova, em melhor estado.

Pensando nisso, o amigo Fred Matos e a equipe do Medeiros Dia Dia se prontificaram para levar o caso para a comunidade medeirosnetense e, assim, arrecadar doações, seja em dinheiro, seja do próprio bem material necessitado.

Interessados podem manter contato através do número (73) 9 9950-7485 – falar com Fred Matos. Ou ainda procurar a nossa redação através do formulário de contato ou (73) 9 9930-2928.

Exerça solidariedade!

Faça um comentário