Medeiros: internauta anônimo anuncia doação de uma nova cadeira de rodas para o senhor Agnaldo

Razões para acreditar! – Mais uma vez, a sociedade medeirosnetense prova que o amor e a solidariedade são bandeiras que permanecerão hasteadas no município.

Demonstração disso aconteceu nesse último fim de semana. O site Medeiros Dia Dia noticiou a situação precária da cadeira de rodas do senhor Agnaldo Ribeiro da Silva, de 48 anos.

Popularmente conhecido como "Bisogue de Traíra" e portador de necessidades especiais, o senhor Agnaldo precisava de ajuda para adquirir uma nova cadeira de rodas, ou mesmo seminova, tendo em vista que a sua já estava deteriorada. 

Link da matéria;

Medeiros Neto: ajude o senhor Agnaldo a adquirir uma nova cadeira de rodas

Logo que nossa reportagem foi publicada, dezenas de internautas se solidarizar com o caso e ofereceram doações de diversas formas. Até que, nas últimas horas, a equipe do Medeiros Dia Dia se sentiu honrada ao receber um comunicado especial.

Um morador da cidade, que preferiu não se identificar, informou que compraria e doaria a cadeira de rodas nova, em perfeitas condições, para o senhor Agnaldo.

A atitude nobre está sendo compartilhada e aqui externamos todos os agradecimentos a cada um que se prontificou e que podem ainda manter seu apoio, sendo revertido em medicamentos e outros itens que melhorem a qualidade de vida de um conterrâneo.

Faça um comentário