Medeirense procura companheira pelas redes sociais; veja o apelo romântico

Pode ter parecido zoeira… mas não foi! – Sim. O jovem de 36 anos Rafael Santos está mesmo à procura de uma companheira ou, como ele mesmo sugeriu, uma “crush”.

O anúncio “desesperado” tomou as redes sociais após uma postagem no Facebook. Rafa Santos, como gosta de ser chamado, está há sete anos solteiro e expressou sua dificuldade em conseguir alguém com quem possa compartilhar todo o seu amor.

Sim, meu amigos! E sua causa foi abraçada. Os comentários de quem já conhece o Rafa foram de encher os olhos de qualquer possível pretendente – ou devo dizer, “crush”.

De certo que Rafa Santos está motivado. Funcionário público, prestador de serviços na Retran (Detran de Medeiros Neto), ele tem um filho. Já foi casado e se separou.

Um homenzarrão de experiência internacional! Morou na Espanha e em Portugal, mas o coração da sua amada está na Bahia, está em Medeiros Neto.

Como já disseram para ele, “a propaganda é a alma do negócio” – e aqui está a nossa contribuição!

Conheça o Rafa. Administre com ele tanto sentimento guardado. Seja cupido dele. Lembra aquela sua amiga solteirona ou solteirinha? Pois é…

Está lançada a campanha #AmeMaisORafa

E se você ainda não se resolveu também… Acredite. Dê as caras. O amor pode estar em um like, à porta do ônibus, ou na casa ao lado. Quem sabe?!

Faça um comentário