X

Mais um arrombamento é registrado na cidade de Medeiros Neto

Mais um arrombamento é registrado na cidade de Medeiros Neto

 

Mais um arrombamento seguido de furto é registrado na cidade de Medeiros Neto. O quarto já ocorrido no Condomínio Vista Bella, localizado na saída para a cidade de Vereda. Desta vez o criminoso se aproveitou do intervalo de tempo em que o casal estava fora de casa trabalhando, entre as 8h e 12h da manhã desta sexta feira (08), conseguindo acesso ao interior da residência forçando o vidro de uma das janelas e quebrando o trinco. Em seguida furtou 1 TV Samsung de 42 polegadas e 1 TV de 49 polegadas que ficava no quarto do casal e mais dois notebooks da marca positivo.

 

Segundo um trabalhador de uma construção nas proximidades da residência arrombada, ele viu quando alguém saiu da casa levando uma TV e logo em seguida, a mesmo pessoa voltou e pegou a segunda TV e saiu de maneira bem tranquila. Ainda segundo a testemunha, o suspeito estava conduzindo de um Fiat Uno de cor azul.

 

A Policia Militar foi acionada e realizou diversas diligencias na área, mas não conseguiu localizar o suspeito. Um Boletim de ocorrência (BO) deverá ser registrado pelos proprietários da residência. A Policia Civil vai investigar mais esse arrombamento na cidade.

 

 

  

Como forma de prevenção, as autoridades orientam os moradores a manter sempre contato com os vizinhos e acionar a Polícia Militar, quando suspeitar de algo estranho.

Outra recomendação útil é manter a área externa visível da residência limpa, como não deixar lixo acumular na frente.

Investir em segurança patrimonial também é outra dica da Polícia. "Se o criminoso perceber uma casa com grade ou outra desprotegida, é claro que ele vai escolher a que está desprotegida. É bom ressaltar que os custos com segurança não se tratam de um gasto, mas sim de um investimento, mas muitos moradores só fazem quando o pior já aconteceu”, Frisou o Delegado Sanney Simões. Além disso, tanto a Polícia Militar como a Civil trabalham para unificar os dados para tratar o problema de maneira mais efetiva na cidade
Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp