X

Luto na comunicação: Morre o radialista Ramiro Guedes

Luto na comunicação: Morre o radialista Ramiro Guedes

Teixeira de Freitas hoje perdeu um dos maiores comunicadores do rádio brasileiro. Depois de quase um mês lutando pela vida, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, o radialista Ramiro Guedes perdeu a batalha para o diabetes.

Ramiro chegou a Teixeira de Freitas, vindo de Téofilo Otoni-MG, lá pelos anos 90 para trabalhar na Rádio Caraípe FM. A princípio como diretor, depois no jornal do meio dia e no programa Almoço à Brasileira.

Nos últimos anos, o radialista trabalhou na rádio Sucesso e na rádio Câmara. Muito doente,  Ramiro vinha travando uma batalha contra o diabetes e no final de maio, depois de amputar um dedo, ele precisou ser internado.

Na época, a filha de Ramiro, Maira, disse que seu pai  começou a sentir um pouco de falta de ar e ele foi lavado ao hospital onde fez o teste para Covid 19, mas deu negativo. Como a saturação dele estava muito baixa, ele foi internado com os rins parando e com 75% do pulmão comprometido.

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 25 de junho, infelizmente, a voz de Ramiro Guedes se calou para sempre. Ele deixa esposa e um casal de filhos. A família ainda não decidiu o local e horário do velório e enterro.

A equipe do MedeirosDiaDia lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos. 

Por: BahiaExtremoSul

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp