LSD, cocaína e maconha: Drogas são apreendidas e quatro jovens são conduzidos pela Rondesp

Por volta das 16h30min desta sexta-feira (14) a Rondesp Sul recebeu denúncia de que, na rua Miravaldo de Jesus Siquara, bairro Vila Vargas, estaria ocorrendo um movimento suspeito de tráfico de drogas.

Informados dos detalhes, uma guarnição rapidamente foi verificar, in loco, o que estava acontecendo. Ao perceberem a chegada dos militares, os indivíduos tentaram fugir para dentro de um imóvel, porém, foram logo alcançados, detidos e identificados como sendo Wesley Queiroz da Cruz (20), Gabriel Neres Fritz Moreira (19), Felipe Oliveira Santos (19) e Firley de Jesus Silva (18).

Em ato contínuo foi realizada uma busca pessoal nos suspeitos, encontrada uma certa quantidade de entorpecentes embalados. Ao questioná-los, com relação ao restante do material ilícito, um dos autores informou ter guardado na laje da residência, onde foram localizadas 56gr de material tipo cocaína, 96 buchas de maconha, 419 quadrados de LSD, 1000 pinos para embalagem, 02 celulares da marca Samsung e 01 iphone. A guarnição fez a condução e apresentação na delegacia.

Faça um comentário