X

Ladrões se passam por técnicos em manutenção e roubam idosa em Medeiros Neto

Ladrões se passam por técnicos em manutenção e roubam idosa em Medeiros Neto

Uma dupla de bandidos voltou a aterrorizar novamente a cidade de Medeiros Neto na manhã desta Terça-feira (25). A vítima desta vez foi uma senhora aposentada de 71 anos, moradora da Rua João Flores no bairro Aparecida.


A filha da vítima relatou em redes sociais que por volta das 09:48h da manhã, onde dois homens chegaram até a casa de sua mãe, a bordo de Fiat Palio, velho de placa não anotada, onde os mesmos chegaram dizendo para a vítima que seriam técnicos em consertos de eletrodoméstico e como ela estava com uma máquina com defeito, acreditou e os deixou adentrar em sua residência.


Ao questionar aos dois qual o valor do conserto, um deles teria dito que seria R$ 150,00, a vítima então foi até o quarto pegar a quantia e os mesmos a acompanharam, tendo então visto, onde estaria o dinheiro. Em um determinado momento, um deles pediu que ela ligasse a máquina, enquanto o outro disse que iria ao carro pegar uma ferramenta, porém entraram no quarto, pegaram o restante de dinheiro que lá estava e partiram em fuga com destino, até então ignorado.

Segundo informação das vítimas, o bandido que estava dirigindo era de estatura media e branco, já o outro, também era de estatura média, porém de cor negra. Para os especialistas e a polícia, existe a suspeita de que estes bandidos sejam os mesmos que estão cometendo vários roubos na cidade de Medeiros Neto nos últimos meses, principalmente nas zonas rurais, como foi o caso de um sítio na agrovila Panorama e também o arrombamento e roubo no sítio do senhor Diego Reis. Nos casos dos arrombamentos seguidas de roubos, averigua-se que os bandidos pareciam saber com exatidão o dia-a-dia das vítimas, pois nos dois arrombamentos, os mesmos esperaram os proprietários saírem de suas residências para de imediato cometerem o crime.

Ao menos em dois casos, foram confirmados, a presença do veículo Palio branco. Neste caso da senhora, os bandidos usaram o artifício de serem justamente técnicos em consertos de máquinas. O que mais deixa a polícia encabulada é: Como? E Por quê? ofereceram um serviço que justamente aquela senhora naquela Rua, estava precisando? Isto só reforça ainda mais a tese de que estes bandidos estejam atuando em uma quadrilha organizada, onde há pelo menos mais um participante, e este estaria agindo oferecendo detalhes preciosos de suas vítimas. A polícia Civil irá investigar o caso. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, entre em contato com o 190 ou diretamente na Delegacia 3296 - 1150.

 

 Por: Patrick Brito

 

 

 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp