X

Itanhém: durante o Arraiá do Água Preta, homem é preso suspeito de estupro de vulnerável

Itanhém: durante o Arraiá do Água Preta, homem é preso suspeito de estupro de vulnerável

Na madrugada desta terça-feira, 25 de junho, a Polícia Militar prendeu Manoel Messias de Oliveira, de 70 anos, no circuito do Arraiá do Água Preta, área do Mercado Municipal, em Itanhém. O suspeito foi detido em flagrante por praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos.

O crime foi testemunhado pela mãe da vítima e por outra testemunha. Segundo relatos, Manoel Messias teria apalpado os seios da adolescente por duas vezes durante a festa de São João. Segundo informações, o autor estava visivelmente embriagado. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itanhém.

Após as oitivas, o delegado titular, Bruno Ferrari, formalizou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, com base no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro.

Manoel Messias permanece preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da justiça.

Por: LiberdadeNews
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp