Um trágico acidente de moto ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em Medeiros Neto, resultando na morte de Flávio Meireles de Souza Santos, de 41 anos, conhecido como "Fá Pedreiro". Ele era irmão do locutor Jadno Meireles e morador do bairro Uldurico Pinto.
Segundo relatos de familiares, Flávio estava no velório do adolescente Washington, que ocorria no mesmo bairro, e havia descido ao centro com um amigo de carona em sua motocicleta. Ao retornar, perdeu o controle da moto Biz na avenida Fidelis Soares Viana (antigo Ayrton Senna), em frente à loja Lojest, e caiu.
Flávio foi arremessado e chocou violentamente a cabeça contra o meio fio da via. Há suspeitas de que o capacete tenha saído de sua cabeça antes do impacto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Medeiros Neto (HMMN), onde faleceu às 3 horas da madrugada, devido a um traumatismo craniano, antes de ser transferido para o Hospital Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.
O corpo de Flávio Meireles está sendo velado na residência da família, localizada na rua Canário, 76, no bairro Uldurico Pinto. O sepultamento está previsto para acontecer na próxima terça-feira, dia 4, às 8 horas, no cemitério Alto da Colina. Flávio era separado e deixou quatro filhos.