Irmão do locutor Jadno Meireles morre vítima de acidente de moto, em Medeiros Neto

Irmão do locutor Jadno Meireles morre vítima de acidente de moto, em Medeiros Neto

Um trágico acidente de moto ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em Medeiros Neto, resultando na morte de Flávio Meireles de Souza Santos, de 41 anos, conhecido como "Fá Pedreiro". Ele era irmão do locutor Jadno Meireles e morador do bairro Uldurico Pinto.

Segundo relatos de familiares, Flávio estava no velório do adolescente Washington, que ocorria no mesmo bairro, e havia descido ao centro com um amigo de carona em sua motocicleta. Ao retornar, perdeu o controle da moto Biz na avenida Fidelis Soares Viana (antigo Ayrton Senna), em frente à loja Lojest, e caiu.

Flávio foi arremessado e chocou violentamente a cabeça contra o meio fio da via. Há suspeitas de que o capacete tenha saído de sua cabeça antes do impacto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Medeiros Neto (HMMN), onde faleceu às 3 horas da madrugada, devido a um traumatismo craniano, antes de ser transferido para o Hospital Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.

O corpo de Flávio Meireles está sendo velado na residência da família, localizada na rua Canário, 76, no bairro Uldurico Pinto. O sepultamento está previsto para acontecer na próxima terça-feira, dia 4, às 8 horas, no cemitério Alto da Colina. Flávio era separado e deixou quatro filhos.

Irmão do locutor Jadno Meireles morre vítima de acidente de moto, em Medeiros Neto.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp