Por volta das 21 horas desta quinta-feira, 06 de julho, um idoso foi encontrado morto em sua residência, na travessa Carmino Moreira, bairro N. S. Aparecida, em Medeiros Neto.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem um barulho na casa, onde morava sozinho, e o suposto autor de homicídio fugindo.
A vítima foi identificada como Valdionor Ferreira, 70 anos. Ele teve um corte profundo no pescoço e possível fratura no pescoço.
Segundo relatos, ele tinha o costume de receber pessoas em sua moradia para ingerir bebida alcoólica. Neste dia, um homem grisalho estava no local e teria ocorrido um desentendimento entre os dois, que haviam bebido durante a tarde.
O suspeito foi identificado pelo prenome "Gilson", visto por populares saindo pela porta dos fundos da casa e arrebentando o portão da cerca em frente, evadindo do local.
Valdionor, também conhecido como "Véin", era trabalhador braçal e havia retornado há pouco tempo de uma colheita de café.
Guarnições do PETO/44 e motopatrulhamento estão em rondas na tentativa de localizar o principal suspeito, que, eu segundo informações, é morador da rua João de Barro, no mesmo bairro.
A Polícia Militar compareceu ao endereço, preservou o local e o corpo deve ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime suposto.
Por: MDD