Homem é morto com oito tiros no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21:30, no bairro Uldurico Pinto, cidade de Medeiros Neto.

O fato aconteceu na Av. Pastor Pacífico, em uma região conhecida como “baixada” e, de acordo com informações de populares, Ismael de Jesus Silva, que era conhecido pelo vulgo de “Pêu Fedendo”, estava indo em direção à lagoa das garças, quando um homem apareceu, sacou uma arma de fogo e efetuou 08 disparos, em várias partes de seu corpo e, em seguida, correu em direção a um veículo Fiat Pálio, modelo antigo, preto fosco, de placa não anotada, que o esperava a duas quadras de onde aconteceu o crime. Segundo a PM, ele teria passagens por tráfico, roubo/furto, inclusive em fazendas daquela região.

Ainda segundo relatos, o atirador trajava camisa rosa (tom avermelhado), tinha cabelo encaracolado, baixo, quase careca, é moreno e de baixa estatura.

Informações de familiares dão conta de ele vinha recebendo ligações durante o dia e acreditam que ele foi induzido a ir até o local.

Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências na tentativa de localizar e prender os atiradores, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas também foi informada e o Delegado substituto Dr. Bruno Ferrari, vai instaurar inquérito para apurar motivação e autoria do homicídio. O corpo será levado para o IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe e, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

MATÉRIA RELACIONADA; 

Jovem é alvejado com 2 tiros em tentativa de homicídio, em Medeiros Neto

Faça um comentário