Uma família está pedindo ajuda para encontrar um parente desaparecido. O senhor Adevaldo José de Jesus, de 61 anos, saiu de casa em Medeiros Neto, e desapareceu. Ele é pedreiro e serralheiro.
Segundo relatos, ele saiu de sua casa, na Avenida Iluminato Bomjardim, bairro São Bernardo, próximo ao Posto Deca Lopes, onde mora com esposa e filhos, por volta das 06 horas da manhã, da última segunda-feira (09), e até o momento ainda não foi encontrado.
Alecicia, sua esposa, contou à nossa reportagem que quando Edevaldo, ou “Deva”, como é conhecido, saiu de casa ela não estava, mas que ele deixou um recado dizendo que iria a uma ‘roça’ comprar galinhas, porém, não disse em qual localidade. Ainda de acordo com ela, Edevaldo teria saído somente com a roupa do corpo, sendo uma camisa branca e calça jeans azul escura, levando consigo documento de identificação e pilotando uma moto Fan, 160, cor preta.
Ela contou também que a família já fez buscas em todas as fazendas, sítios e agrovilas que ele costuma frequentar, mas não conseguiram localizá-lo. “Já fomos ao hospital e não tivemos informações do seu paradeiro. Estamos desesperados com a falta de notícias”.
Alecicia acredita que ele pode deixado o celular dentro da serralheria e levou a chave.
Depois de mais de 24 horas desaparecido, os familiares conversaram com o delegado de Medeiros Neto, Júlio Telles, e um boletim de desaparecimento será registrado na manhã da próxima quarta-feira (11).
Quem tiver informações sobre a localização de Adevaldo José de Jesus – o “Deva”, deve entrar em contato com a família por meio do número (73) 9.9846-4465, ou pelo 9.9948-7297, o disque-denúncia da Polícia Militar de Medeiros Neto.
Por: MDD