Filha de ex-secretário de Mucuri é assassinada com três tiros.

Filha de ex-secretário de Mucuri é assassinada com três tiros.

O corpo de Juliana Camilla Lopes de Morais, 26 anos, foi encontrado já em estado de gigantismo por um motociclista na noite destaquarta feira, 26 de fevereiro, em umterreno baldio, no loteamento Alphaville, no município de Barreiras.

Juliana Camilla Lopes de Morais, 26 anos, foi encontrada morta.
 
 
 
De família tradicional em Mucuri, Juliana Camilla, era estudante do oitavo semestre do Curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e realizava pós-graduação em nutrição. A vítima era filha do servidor público estadual do DETRAN/BA,  Rui José de Morais e a gerente de RH do frigorífico Boi do Cerrado, Arlete Ferreira Lopes de Morais.
 
Corpo da vítima estava em um lugar de difícil acesso em um terreno baldio.

Conforme a perícia feita no local o corpo da jovem apresentava três perfurações feitas por arma de fogo, sendo dois tiros na região do tórax e um tiro no pescoço. O perito criminal Mauro César Medeiros afirmou que a jovem foi morta  na quarta-feira,( 25).

A polícia acredita que a vítima tenha sido pega ao abrir a porta e levada para ser morta onde o corpo foi encontrado, pois nada foi levado, o telefone celular e os cartões de banco foram encontrados dentro do apartamento.

A polícia escutará amigos e conhecidos da jovem para tentar encontrar um caminho para elucidação do crime.

 
 
 
Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp