Família procura idoso que desapareceu em rodoviária de Itanhém; ele é do distrito de Batinga

A família do senhor Gervásio Monteiro de Souza, de 70 anos de idade, está desesperada à sua procura.

Ele é residente do distrito de Batinga, interior de Itanhém, e desapareceu nesta segunda-feira (18), por volta das 9:00, no terminal rodoviário do município, enquanto o filho que o acompanhava procurava um táxi, para levá-lo de volta pra casa. Ele estava internado no Hospital Maria Moreira Lisboa, onde deu entrada no último sábado (16), após sentir-se mal.

O senhor Gervásio Monteiro foi visto pela última vez na avenida Sady Teixeira, imediações do supermercado Mecanon, e, segundo familiares, trajava camisa branca, listrada de rosa e calça cor creme; está sem seus documentos e sem nenhum dinheiro.

Após a foto ser divulgada nas redes sociais, surgiu a informação de que ele foi visto no distrito de Santa Rita do Planalto, o que fez com que familiares se dirigissem até local na tentativa de o encontrar, porém, até o momento, não tiveram sucesso nas buscas.

Gervásio é membro da igreja Assembleia de Deus em Batinga e foi funcionário da prefeitura por muitos anos. Segundo a família, ele já sofreu um AVC e, desde então, vem desmaiando sempre, e precisa tomar remédios de controle.

Acredita-se que ele teve um surto. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do idoso deve ser repassada à Polícia, através do 190, ou do WhatsApp: (73) 9.9996-6259 ou entrar em contado direto com os familiares pelos números :(33) 9.98058867 ou (73) 9. 8118-4119

Por: Jan Santos/MedeirosDiaDia

Faça um comentário