X

Estupros em séries; falso avô é preso por estupros e abusos de crianças

Estupros em séries; falso avô é preso por estupros e abusos de crianças
foto: liberdadenews
 

 

 

Valdeci Francisco Lopes, 66 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), e apresentado na delegacia da cidade litorânea de Alcobaça após ser flagrado por uma professora, abusando de uma criança de apenas 10 anos de idade, na praia. A professora que presenciou a triste e lamentável cena acionou a Polícia Militar, que prendeu em flagrante e conduziu o acusado para a Delegacia.

 

Na delegacia, Valdeci Francisco, que reside em São José de Alcobaça, disse que era avô da criança, e que teria ido até Alcobaça, juntamente com a menina tirar um documento e receber um pagamento. Desconfiado da versão do acusado, o delegado apurou que o mesmo era apenas marido da avó da criança. Foi descoberto também que o mesmo tomava banho com a criança apenas de cueca, e a menina de calcinha.

Durante depoimento, a professora revelou que viu o abuso, e que a menor tentava se desvencilhar do idoso, mas ele não deixava. O delegado então ouviu a avó da criança, e também e outra neta de 13 anos de idade, a qual disse que também já havia sido abusada pelo idoso.

 

 

Em depoimento, Valdecidisse que não teria abusado da menina, e que ele apenas brincava, e que tudo foi apenas um mal entendido pela professora.

O delegado informou que em diligências realizadas por ele e por sua equipe, conseguiu identificar que o idoso já vem há tempos abusando de crianças em São José de Alcobaça, e segundo relatos de testemunhas, ele possui uma mercearia, e sempre que entra crianças, fecha a porta do estabelecimento e tenta acariciar as mesmas.

Com base nos depoimentos colhidos, o delegado Dr. Marco Antônio Neves, flagranteou Valdeci Francisco Lopes por estupro de vulnerável (artigo 217-A). O mesmo foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial e, nos próximos dias, deverá ser transferido para oCPTF de Teixeira de Freitas.

 
 
 
Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp