Emoção: senhor Agnaldo recebe cadeira de rodas através de doação em Medeiros Neto

Após ganhar as redes sociais através de uma reportagem feita pelo Medeiros Dia Dia, boa parte das dificuldades de locomoção enfrentadas pelo senhor Agnaldo Ribeiro, de 48 anos, conhecido como “Bisogue de Traíra“, foram finalmente amenizadas.

Portador de necessidades especiais e morador dos arredores do Mercado Municipal de Medeiros Neto, o senhor Agnaldo recebeu sua nova cadeira de rodas manhã desta segunda-feira, dia 11. A entrega foi feita pelas mãos de Fred Matos, que iniciou a campanha, em nome de um doador anônimo.O doador deixou o equipamento com o Soldado PM Kleverson, do Peto/44ªCIPM, que repassou à Redação do site. Por sucessivas circunstâncias adversas, apenas na tarde da última segunda-feira a cadeira foi entregue.

Foi um momento de emoção. Muita alegria para o senhor Agnaldo e seus amigos e vizinhos. Atualmente, ele é cuidado por um senhor conhecido por José, desde após a morte da sua mãe.José cuida da locomoção de Agnaldo, prejudicada após um incidente. Segundo ele contou, uma pessoa próxima de sua residência o empurrou e fez com que ele caísse e atingisse o meio-fio na área do quadril, passando a usar muletas e, posteriormente, a cadeira de rodas.

A nossa redação percebeu um outro problema grave. A entrada da casa de senhor Agnaldo possui degraus que impossibilitam que ele possa entrar sozinho na sua própria residência.

Conhecendo o espírito solidário dos medeirenses, deixamos mais este pedido. Quem puder ajudar na acessibilidade da casa do senhor Agnaldo, pode procurá-lo diretamente nas redondezas do Mercado Municipal ou a nossa redação.

Matérias Relacionadas

Medeiros Neto: ajude o senhor Agnaldo a adquirir uma nova cadeira de rodas

 

Medeiros: internauta anônimo anuncia doação de uma nova cadeira de rodas para o senhor Agnaldo

 

  • Redação: Medeiros Dia Dia
  • Fotos: Medeiros Dia Dia

Faça um comentário