Elementos fazem arrastão e roubam celulares em Medeiros Neto

Dois homens, a bordo de uma motocicleta, realizaram um arrastão no bairro Ulduríco Pinto, em Medeiros Neto, na noite desta sexta-feira (15).

A reportagem do Medeiros Dia Dia conversou com as vítimas – um homem de 34 anos e duas moças, uma 22 e outra de 25 anos.

A primeira vítima, o homem de 34 anos, disse que estava em uma calçada, em frete a um bar, na Av. Araci Alves Pinto, na companhia de outras pessoas, quando os elementos chegaram de repente. Um deles apontou uma arma que, segundo a vítima, parecia ser um 32, e tomaram seu celular, de marca Motorola, modelo Moto G 5S.

As moças, que foram abordadas em um local próximo à rádio Tropical, disseram que os elementos iam descendo pela via, mas retornaram e pararam como se fossem conhecidos. “Eles passaram, desceram , retornaram e pararam do nosso lado. Um tirou o capacete e, com a arma na mão, já foi dizendo: passa o celular, passa tudo, passa tudo! A arma era fina, preta, nem parecia de verdade”, disse uma delas.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, a motocicleta era uma NXR Broz, vermelha e preta do tanque branco (ilustração abaixo), placa não anotada, e o assaltante que estava com a arma em punho é moreno, trajava blusa azul e calça; magro, alto, cabelo preto, grande, liso tipo “índio”. Delas, eles levaram dois celulares marca Samsung, modelo J7 Prime, e uma bolsa com 50 reais.Eles ainda chegaram a tomar um celular de uma outra moça, mas, como estava com a tela trincada, eles devolveram o objeto para a dona.

A Polícia Militar foi acionada e colocou duas guarnições realizando rondas ostensivas pelas ruas da cidade. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi informada, e seu comandante, o Capitão Ademir Barbosa, determinou, de imediato, que sua equipe montasse um cerco na BA290, próximo à Teixeira de Freitas, na tentativa de prender os meliantes.

Até o fechamento desta edição, os assaltantes não haviam sido capturados.

Faça um comentário