Durante madrugada, homem tem casa invadida e é morto a tiros no interior de Vereda

Emanuel Daniel Meira de Almeida, de 20 anos, teve casa invadida e foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (19) em Sulzinho, interior do município de Vereda.

De acordo com informações de um correspondente do Medeiros Dia Dia no povoado, ele foi morto por volta de 2h e, até o momento, não se sabe o que pode ter motivado o crime e não há detalhes sobre como os atiradores chegaram e nem sinais de que a porta foi arrombada.

Ainda de acordo com informações, o silêncio da pacata comunidade foi quebrado com vários disparos de arma de fogo. Depois que os barulhos cessaram, um vizinho se arriscou em sair de casa e encontrou a esposa da vítima em desespero e o corpo no interior da residência já sem vida.

No momento do crime, ele dormia na companhia de sua esposa e uma criança, que não tiveram os nomes divulgados. A vítima contou à polícia que dois homens encapuzados entraram pela porta dos fundos, surpreenderam a vítima, que estava dormindo, mandaram ele levantar, seguraram pela mão e efetuaram os disparos que atingiram a cabeça.

Relembre o caso: VÍDEO: PETO age rápido recupera carro roubado em Medeiros Neto, prende autor e apreende dois menores envolvidos

Após o crime, policiais militares do 5º Pelotão de Vereda foram acionados para adoção das primeiras providencias.

O corpo de Emanuel Daniel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial vai investigar o caso.

Faça um comentário