X

Dois internos do CPTF são indiciados no caso do assassinato de Vitor Magalhães, em Lajedão

Dois internos do CPTF são indiciados no caso  do assassinato de Vitor Magalhães, em Lajedão

A 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) anunciou hoje a resolução do caso de Vitor Silva Magalhães, 19 anos, vítima de um atentado fatal ocorrido no último dia 30 de janeiro. O jovem tratorista foi alvejado e veio a óbito em 31 de janeiro, após ser internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Na sequência das investigações, na sexta-feira, 1º de março, a polícia civil de Lajedão efetuou a prisão preventiva de dois detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), de 29 e 23 anos, sob a acusação de homicídio qualificado. O delegado Moisés Damasceno, coordenador da 8ª Coorpin, identificou o interno mais velho como o mandante do crime, enquanto o mais novo teria sido o executor. As autoridades ainda investigam a participação de um terceiro indivíduo.

O Crime

Vitor Magalhães foi atacado em sua residência, localizada na rua B, em Lajedão, onde estava acompanhado de sua namorada. Dois invasores entraram no local e dispararam contra ele à queima-roupa, fugindo imediatamente após o ato. Gravemente ferido, Vitor Magalhães foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e, devido à gravidade de seu estado, transferido para o HMTF, referência regional em atendimento de alta complexidade. Sua namorada não sofreu ferimentos.

Apesar dos esforços médicos, na manhã de 31 de janeiro, o estado de saúde de Vitor Magalhães se deteriorou, e ele não resistiu aos ferimentos. 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp