Cristiano Leal, irmão do Dr. Armando Leal do Norte, morre aos 58 anos

Faleceu, nesta última quinta-feira (14), em Governador Valadares, Cristiano Leal do Norte, aos 58 anos de idade.

Cristiano era um dos filhos do casal Geraldo Norte e Carolina Leal do Norte, pioneiros da cidade de Carlos Chagas, onde residia. Era ele irmão mais novo do Dr. Armando Leal do Norte, secretário de Agropecuária da prefeitura de Medeiros Neto.

Apesar de residir em Carlos Chagas-MG, Cristiano passava muito tempo em Teófilo Otoni; trabalhava com fazendas e garimpo de pedras preciosas.

De acordo com informações dos familiares, Cristiano tinha ido levar a filha para a faculdade, na cidade de Governador Valadares-MG, onde sofreu um infarto fulminante e foi à óbito.

Ainda de acordo com a família, o velório esta sendo realizado na funerária São Sebastião, em Carlos Chagas – MG, o sepultamento será neste sábado (16) às 9h da manhã, na mesma cidade.
Cristiano Leal do Norte era casado e pai de 3 filhos.

Consternada com o ocorrido, a prefeita Jadina Paiva prestou suas condolências aos familiares: “Queremos, neste momento de dor, dizer que lamentamos muito pela morte do Cristiano. Uma pessoa de bem, trabalhador, que cuidava de sua família. Que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos. Uma tristeza para todos nós”, disse a prefeita

Faça um comentário