X

Corpo de loteiro de Medeiros Neto é encontrado após mais de 48h de desaparecimento; crime choca a região

Corpo de loteiro de Medeiros Neto é encontrado após mais de 48h de desaparecimento; crime choca a região

Na tarde desta sexta-feira, 02 de junho, chegaram ao fim as buscas por Roberto Charles Martins da Rocha, 51 anos, morador de Medeiros Neto. O corpo do motorista de transporte alternativo foi encontrado sem vida, próximo à BR-101.

"Chau", como era popularmente conhecido, trabalhava entre a sua cidade de origem e Teixeira de Freitas. Na última quarta-feira, 31 de maio, a família perdeu contato no começo da tarde, após uma corrida.

Matéria relacionada: Loteiro de Medeiros Neto está desaparecido após corrida para Teixeira de Freitas

No dia seguinte, um homem foi preso por receptação após o carro de Chau ser localizado no bairro Castelinho, em Teixeira, na garagem de uma residência. O celular dele também foi encontrado, mas em outro local.

Matéria relacionada: Polícia Civil localiza veículo de loteiro de Medeiros Neto e prende em flagrante receptador em Teixeira

Hoje (02), equipes da 8ª Coorpin/Polícia Civil, envolvendo as Delegacias Territoriais de Teixeira de Freitas e de Medeiros Neto (primeira equipe a chegar) identificaram o local onde o corpo de Chau estava. Drones foram utilizados para buscas em barrancos.

O corpo do loteiro estava à beira de uma estrada vicinal, que liga a rodovia federal ao município de Prado, numa área de plantação de urucum. O ponto de referência para acesso ao trecho é sentido Teixeira de Freitas/Itamaraju, próximo a uma reta.

Corpo de loteiro de Medeiros Neto é encontrado após mais de 48h de desaparecimento; crime choca a região

Os delegados das cidades de Teixeira de Freitas (Dr. Marcos Ludovico) e de Medeiros Neto (Dr. Júlio Telles) estiveram no local junto a investigadores e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fizeram o levantamento cadavérico.

De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, na região da face. Ele estava com mãos e pés livres e trajava camisa azul, calça jeans e tênis. Os trabalhos de necropsia devem ser realizados até este sábado (3) e, posteriormente, liberado à família.

As Polícias Militar e Civil continuam empenhadas na localização e identificação de todos os envolvidos na ação criminosa que tirou a vida do motorista. Em Medeiros Neto, onde residia, populares lamentam profundamente a tragédia e pedem justiça.

Quaisquer informações sobre o paradeiro do(s) autor(es) do crime em questão podem ser repassadas aos telefones Disque 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Os horários de velório e sepultamento ainda não foram estabelecidos. Inicialmente, o crime vem sendo tratado como latrocínio.

 

Por MDD
Fotos: Netinhonews

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp