X

Corpo de "Caburé" é encontrado boiando em represa em Itanhém

Corpo de "Caburé" é encontrado boiando em represa em Itanhém

O corpo de Ozório Soares Santos Filho, de 53 anos, conhecido popularmente como "Caburé", morador das “Populares Novas” em Itanhém foi encontrado boiando, na manhã desta segunda-feira, 20 de março, por volta das 11h, em uma represa na Fazenda de Mimi, zona rural do município de Itanhém.

Um vizinho relatou à redação do Medeirosdiadia que no domingo (19), Caburé estava bebendo com amigos e sua filha mais velha próximo ao local onde ocorreu a fatalidade. Pessoas disseram ter visto ele se debater, mas, como ele era muito “brincalhão” pensaram que ele estava apenas encenado e foram embora, deixando-o no local.

Na manhã de hoje (20), seu corpo foi encontrado já sem vida, por pessoas que passavam próximo ao local, que fica nos fundos das casas populares.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Antes da chegada da Polícia Militar, populares retiraram o corpo da água.

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado do exame cadavérico, mas é possível que Ozório tenha sido vítima de afogamento.

Ele foi servidor público e trabalhou como vigia em um Posto de Saúde. Ozório Soares Santos Filho deixa esposa, duas filhas já adultas e dois netos.

 

Por: Maybí Machacalis e Thaís Paranhos/MDD

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp