X

Casal é raptado e morto na estrada do lixão; assassinos são presos em flagrante

Casal é raptado e morto na estrada do lixão; assassinos são presos em flagrante

Os autores do crime foram detidos no Residencial Ramalho com o carro e arma usados no assassinato. O casal foi amarrado e amordaçado antes da execução

 

O crime aconteceu no final da noite deste sábado, 7 de fevereiro. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, as vítimas identificadas como, Jefferson Rodrigues Neves de 18 anos e Micleides da Silva Souza, de 16, moradores do bairro São Lourenço, foram raptados nas imediações de um campo de futebol, no bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas e levados para a estrada do lixão, saída para Medeiros Neto, onde foram executados com tiros de espingarda calibre 12.

 

Os criminosos usaram um Pálio de cor branca, placa MTT 6263, licenciado em São Mateus, e foram interceptados no Residencial Ramalho. Eles confessaram a autoria do duplo assassinato e foram presos em flagrante.

 

A ação de prisão foi feita durante a operação "Concórdia”, executada pelos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto),  juntamente com a 1ª Cia. A PM havia recebido as características do carro e durante a abordagem encontrou o chinelo de Jefferson no banco de trás do veículo, no porta malas estava a arma usada no crime e um cartucho intacto. 

 

Os acusados do assassinato são os irmãos José Machado Pereira e Jenisson Machado Pereira, este último, segundo a Polícia, já possui passagem na delegacia. Genisson contou que suspeitou que estava sendo traído pela esposa, e o casal estaria facilitando os encontros dentro da sua própria casa.

 

Na madrugada desta sexta-feira, José, que é funcionário de uma prestadora de serviços florestais, disse para a esposa que iria trabalhar, mas permaneceu na cidade, nas imediações de sua residência, para tentar flagrar a suposta traição.

Segundo informações, Jeferson e Micleide tinham acabado de sair da casa da esposa do assassino quando foram raptados. Eles foram amarrados, amordaçados e forçados a entrar dentro do carro que seguiu para a estrada de acesso ao lixão. Pelo menos quatro disparos foram feitos por José.

 

 

 

 

 

 

 

 O local do crime foi periciado pelo perito criminal Paulo Libório, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica. Com o casal não foi encontrado  nenhum documento pessoal, porém, foram posteriormente reconhecidos no Instituto Médico Legal.

 

O delegado Kléber Gonçalves, do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), acompanhou o levantamento cadavérico e apresentação dos autores. Ele deve conduzir o inquérito que vai apurar maiores detalhes do duplo assassinato até sua conclusão e envio para justiça criminal. 

 

 Fonte e Fotos: SulbahiaNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp