Caminhonete com restrição de furto/roubo é apreendida em Itanhém

Uma caminhonete, modelo Ford, F350 cor prata, ano 2006, foi apreendida durante rondas realizadas por uma equipe do 2°Pelotão da Polícia Militar de Itanhém, no início da tarde desta quinta-feira(21).

O fato aconteceu na José Resende Sobrinho, por volta das 14:00 horas, quando a guarnição se deparou com o veiculo citado, deu voz de parada, e pediu os documentos. O condutor alegou que não possuía a documentação, pois tinha comprado a caminhonete a pouco tempo e o antigo dono ainda não a havia repassado.

Ao consultar no sistema os números de chassi e de motor, descobriu-se que a placa que o veículo ostentava (MQJ-6149-Colatina-ES) nada tinha a ver com as numerações do veículo abordado, e que, na verdade, a placa original do veículo é MQZ-7514, licenciado em Cachoeira do Itapemirim (ES), e que possui restrição de furto/roubo.

De posse das informações, a caminhonete foi apreendida e, junto com o condutor, foram imediatamente encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, para a tomada das devidas providências.

Jan Santos / Medeiros Dia Dia

Faça um comentário