Caema prende suspeitos que planejavam sequestro e roubo a banco em Itamaraju

Na noite dessa sexta-feira (25), a CIPE/Mata Atlântica (Caema) realizou a prisão de oito criminosos que pretendiam sequestrar o gerente e roubar uma instituição financeira na cidade de Itamaraju.

Os policiais da Caema, após localizarem um veículo roubado e utilizado em um sequestro na cidade de Belo Horizonte (MG), realizaram abordagem em quatro criminosos, que os levaram até uma residência no centro de Alcobaça. No endereço, estavam outros quadro integrantes do grupo e três crianças.

Nas buscas, os policiais encontraram simulacros de explosivos, uma espingarda calibre 12, munições 9mm, rádios transmissores, vários cartões bancários, celulares e chips de telefonia.

O grupo está envolvido em outros roubos a banco e é liderado por Ismário Ferreira de Souza, criminoso da cidade de Itamaraju, recluso no Presídio de Belo Horizonte sendo apontado como um dos responsáveis pelo sequestro de empresário que ocorreu na cidade de Prado, no início deste mês.

Entre o material apreendido: oito simulacro de explosivos; uma espingarda calibre 12; 21 munições calibre 9mm; um Corolla cor preta, EUH-1690; um Ecosport, cor prata GZE-0942 e um HB20, cor prata OMQ-9800.

A Caema também divulgou os nomes dos conduzidos: Maxsuel de Jesus Santana; Rosangela Santana Santos; Lucas Jefferson Borges Guimarães; Ronald Jhonatas da Silva Pereira; Rosival de Jesus Santana; Alessandra das Virgens de Oliveira; Silmaria das Virgens de Oliveira e Alice Santos de Almeida.

Faça um comentário