Breno
Gonçalves dos Santos, 20 anos, foi assassinado com seis tiros no na noite desta sexta
(16), em uma rua no bairro Nossa Senhora Aparecida. Conforme dados
policiais, a vítima caminhava pelas proximidades do Cemitério da Saudade, quando foi
abordada por um elemento aparentemente menor de idade, catatau, lhe perguntou se ele seria o Breno, quando a vítima respondeu que sim, o atirador sacou a arma e efetuou seis disparos. Após o
crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Breno era usuário de drogas, e possuía diversos crimes tais como, tráfico de entorpecentes, roubos, desordem, ameaças, agressões e resistência a prisão. Ele ainda era acusado de incendiar um veiculo no centro da cidade. Recentemente, sob efeito de drogas ele tentou tirar a arma de um policial durante uma abordagem e acabou sendo baleado.
O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), A Polícia Civil de Medeiros Neto vai investigar para chegar ao responsável pelo crime e o que teria motivado o assassinato.