X

ATUALIZADA: casal de empresários de Medeiros Neto tem carro tomado de assalto e é levado como refém

ATUALIZADA: casal de empresários de Medeiros Neto tem carro tomado de assalto e é levado como refém

Um casal de empresários do ramo de decoração de festa, moradores de Medeiros Neto, Roberto Oliveira Souza, 49 anos, e Cristiane Costa, 41, teve o seu carro tomado de assalto por três homens armados na tarde desde domingo, dia 15, na BA-690, que liga Medeiros Neto à cidade de Vereda.

Segundo relatos, repassados ao site MedeirosDiaDia, por volta das 13h15, uma pessoa passou pelo local, viu a ação dos criminosos, reconheceu uma das vítimas e acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações, os elementos falaram que iriam usar o veículo, marca modelo VW/GOL, cor branca, placa OZS-3A18, para cometer um homicídio.

Momentos mais tarde, os criminosos liberaram o casal na região do "Canta Galo", interior de Alcobaça.

Policiais militares da 88ª CIPM/Alcobaça, da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas, da 44ª CIPM/ Medeiros Neto e CIPE Mata Atlântica (Caema) realizam um pente-fino na região, na tentativa de localizar e prender os elementos.

ATUALIZAÇÃO

Em contato com a Redação do MedeirosDiaDia, uma das vítimas contou que o casal foi interceptado próximo a Vereda. Os indivíduos estavam armados e falavam que iriam cometer dois homicídios em Itanhém.

Porém, tomaram a avenida Oscar Cardoso, em Medeiros Neto, pela contramão, e seguiram sentido a Teixeira de Freitas. Eles conduziram o veículo em alta velocidade, saltando quebra-molas e não desviando nem mesmo dos buracos.

Uma das vítimas também relatou que, em nenhum momento, o casal foi agredido. Eles diziam o tempo todo que, se encontrassem com a PM, todo mundo iria morrer, pois eles não iriam se entregar.

Um dos criminosos seria de cor morena, alto, magro, com máscara e boné. O outro, branco, teria cabelo colorido de branco e apenas com máscara. A idade aproximada seria entre 20 e 25 anos.

O carro usado por eles na abordagem seria um Nissan Mach, cor escura.

Um boletim de ocorrência foi registrado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito havia sido localizado e detido.

 

Por: MDD

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp