X

Adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo em posto de combustíveis

Adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo em posto de combustíveis

 

 

Na manhã da última terça-feira (15), policiais militares da 88 CIPM apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de terem cometido uma tentativa de roubo no posto de combustíveis Costa das Baleias, na entrada da cidade de Caravelas.

O crime ocorreu na última segunda-feira (14), por volta das 19h. Na mesma data, os mesmos suspeitos roubaram um aparelho celular, em Ponta de Areia.

 

 


Após algumas denúncias os adolescentes foram identificaram e apreendidos ainda em posse dos materiais utilizados nos roubos. Um revólver calibre 32, marca Taurus, nº 130708; cinco munições calibre 32, sendo duas deflagradas, duas picotadas e uma intacta, um simulacro de pistola, três aparelhos de celulares, dois relógios, uma máquina fotográfica digital.


Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição do Ministério Público Estadual.


 


Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp