X

Adolescente suspeito de matar padrasto em Medeiros Neto é apreendido em Itamaraju com moto furtada

Adolescente suspeito de matar padrasto em Medeiros Neto é apreendido em Itamaraju com moto furtada

Policiais do 1º Pelotão da 43º CIPM abordaram um suspeito empurrando uma motocicleta modelo Honda/FAN 150, cor vermelha, placa OUQ 9882, na Avenida Oscar Joaquim Pereira, no bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju.

Ao avistar a viatura, ele abaixou a cabeça, chamando atenção dos PMs, que logo interceptaram o indivíduo, dando voz de abordagem.

Ao realizarem identificação do suspeito, foi contatado como sendo um adolescente de 17 anos e, em consulta ao Sistema Integrado das Forças Policiais, foi constatado que a referida motocicleta teria sido furtada na referida cidade de sua origem, em Medeiros Neto.

Matéria Relacionada: Mulher furta moto em Medeiros Neto; suspeita é que veículo serviu para fuga do filho homicida

Além disso, os policiais se inteiraram de que o adolescente seria o principal suspeito de ter cometido crime de homicídio contra a vida do seu padrasto, Danilo Conceição Silva, 29 anos, na data do último dia 03, também em Medeiros Neto, com uma facada na região da virilha, atingido a artéria femoral, perdendo muito sangue.

Matéria Relacionada: Enteado mata padrasto a facadas, no bairro Planalto II, em Medeiros Neto

O adolescente recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, e apresentado para equipe da delegada de plantão, Andressa Carvalho

Após realização das oitivas dos PMs e do apresentado, realizou procedimento de abertura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), que foi remetido para a delegacia territorial de Itamaraju, para conclusão dos fatos, já que a moto será apresentada para o delegado titular do referido município, dr. Gilvan de Meireles.

Até o fechamento dessa matéria, o adolescente seguia custodiado na referida unidade policial onde foi apresentado, devido, não ter sido localizado nenhuma pessoa responsável para assinar pela sua tutela perante autoridade policial.

 

Por: MDD
Com infor: NetinhosNews

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp