Ademir Rodrigues de Oliveira, de 67 anos, conhecido como “Ademir do Estádio”, foi preso na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, em Medeiros Neto, suspeito de estupro de vulnerável.
O incidente ocorreu no estádio municipal de Medeiros Neto, em um dos vestiários, local onde Ademir residia. Ele foi flagrado na companhia de um garoto de apenas 12 anos de idade.
Em entrevista ao Medeiros DiaDia, a mãe do garoto relatou que seu filho vinha chegando em casa frequentemente com dinheiro, o que levantou suspeitas. No último sábado, 9 de novembro, o menino revelou à avó que estava tendo um relacionamento com um homem homossexual, recebendo 20 reais por cada encontro.
Na tarde desta segunda-feira (11), a mãe seguiu o filho e o viu entrando no estádio, no local onde Ademir morava. Ela esperou um momento, se aproximou, bateu na porta e pediu água. Quando Ademir abriu a porta, ela perguntou pelo filho, mas ele negou conhecê-lo.
O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Para os militares e conselheiros, Ademir reafirmou que estava sozinho, mas o garoto foi encontrado pelos conselheiros em um local na parte alta, próximo ao teto da arquibancada. Ademir foi conduzido à delegacia titular de Medeiros Neto. Durante seu depoimento, ele preferiu permanecer em silêncio.
O garoto vai passar por exames na próxima terça-feira, dia 12, no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas.
Ademir foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à carceragem da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.