Medeiros Dia Dia

Vereadores tomam posse e Serjão Lacerda é eleito presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto

publicado em 02/01/2017 às 01:00:00



>> Redação: Medeiros Dia Dia

 

Sem nenhuma novidade, com única chapa registrada, Sérgio Luciano da Silva Lacerda – Serjão (PPS) foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto na tarde deste domingo (1), para o biênio 2017/2018. Serjão Lacerda obteve os 10 votos e comandará pelos próximos dois anos a Mesa Diretora. A sessão aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores e foi presidida pelo vereador Hildo Brito (PR).

 

A Mesa Diretora da sessão de posse foi composta ainda pelo primeiro secretario e pela vice-presidente. Hildo Brito foi o primeiro a fazer o discurso em nome dos eleitos e falou do comprometimento com as atividades legislativas. "Estamos animados e vamos fazer muito para a nossa cidade. A expectativa é de muito trabalho”.

 

Em seguida, foi realizada a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018. Apenas uma chapa se registrou e o vereador Serjão Lacerda (PPS) eleito presidente por recebendo dês votos, o vereador Cabral se absteve de seu voto. "Fico feliz com a confiança dos pares e vamos continuar o trabalho para que o diálogo entre a Câmara e o Executivo continue positivo”, acrescentou o novo presidente.

 

O último momento da solenidade foi à posse da prefeita Jadina Paiva, eleita com quase 56,94% dos votos válidos para os próximos quatro anos de mandato, Sérgio falou da importância de manter um diálogo positivo com a Casa. "A Câmara está unida em um pensamento só e trabalhará junto com o Executivo para melhorar a qualidade de vida em Medeiros Neto”.

 

Ao final, a vereadora Cida Boiadeiro, vice-presidente (PSB), fez um agradecimento pelos votos recebidos e disse que os vereadores estão à disposição da população. "Queremos ouvir o povo para fazermos um bom trabalho, saber as necessidades do município”, encerrou.

 

  A Mesa ainda contará com os vereadores Cida Boiadeiro (PSB) como vice-presidente, Dr. Tairo (PSD) como 1º secretário e 2º secretário Deó (PMDB).

 

Dos 11 vereadores que tomaram posse, seis são novatos e cinco foram reeleitos.

 

Veja a lista dos vereadores de Medeiros Neto para os próximos quatro anos:

 

Diran Cigano (PSDB)

Cabral (PV)

Dr. Laurentino (PV)

Cida (PSB)

Serjão (PPS)


 Deó (PMDB)


 André de Tonhão (PSB)

 

Drª Arlete (PV)

Chico da Vila (PP)

 

Hildo Brito (PR)

Tairo Sales (PSD)

 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

 



 


 

 


 


 


Eu postei
comentou: Segunda feira na câmara vai ter sessão. Meu povo. Para falar sobre o salário do advogado e mais três contratos que o presidente pós na câmara. Espero que você poste em !

Eu
comentou: Cara dessa de você ser Otário.esse sait.e para ser postada as matérias que temos os direito de reivindicar.

Cebranely
comentou: É isso aí doutora arlete.faça a sua parte como vereadora. Em prol das pessoas carentes.que os vereadores façam a sua parte também.estarei com a senhora daqui 4 anos. Faça valer e Medeiros neto precisa de muita coisa!

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria