Medeiros Dia Dia

Três acusados de assaltar uma lotérica morrem em confronto com policias da CAEMA e RONDESP

publicado em 11/01/2017 às 18:15:44



>> Redação: Medeiros Dia Dia

 

 

Três acusados de assaltar uma casa lotérica morreram em confronto com policiais da CAEMA e ROBDESP na noite desta terça feira, 10 de janeiro, na zona rural de Itapebi.

O assalto aconteceu na tarde de terça feira numa casa lotérica no Centro de Itabela. Seis bandidos armados participaram da ação criminosa. Após o assalto eles fugiram em um veículo Amarok de cor branca, placa policial PJJ 3927, sentido Eunápolis.

 

Pouco tempo depois da fuga os bandidos bateram o carro no distrito de Queimado em Posto Seguro. Após a colisão, o carro foi abandonado pelos fugitivos. Policiais da RONDESP/CPRS, CAEMA, 8º BPM de Porto Seguro e 7ª CIPM de Eunápolis (PETO) começaram as diligencias nas possíveis rotas de fuga e coletas de informações que pudessem levar ao paradeiro da quadrilha.

 

Por volta de 21 horas uma denuncia anônima informou aos policiais que homens fortemente armados estavam tentando se esconder na zona rural de Itapebi.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e montaram o cerco. Assim que os assaltantes perceberam a presença da polícia abriu fogo contra as viaturas, os policiais reagiram e houve intensa troca de tiros.

 

Com três acusados feridos, os outros integrantes da quadrilha aproveitaram para fugir. Um dos assaltantes foi identificado como Willian da Silva Alves que já foi preso pela Polícia Militar portando uma arma de fogo calibre 38 no dia 26 de dezembro último em Porto Seguro. Os outros dois não foram identificados. Os três baleados não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos.

Com os assaltantes foram apreendidos 01 pistola Taurus, modelo 24/7, calibre 09 mm, 01 carregador para 15 munições, 01 revólver Smith Wesson, calibre 32, 10 estojos deflagrados de 09 mm, 05 munições calibre 32, 01 estojo de munição calibre 32, deflagrado, 01 aparelho de telefone celular, 01 relógio, 01 cordão de metal prateado, 01 colar de metal dourado e a quantia de R$ 22. 163,00(vinte e dois mil, cento e sessenta e três reais) em espécie.

 



Seja o primeiro a comentar

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria