Medeiros Dia Dia

Tremor de terra assusta moradores de distritos de Itanhém e Vereda

publicado em 11/08/2016 às 00:15:20



>> Sol Novais de Oliveira & Sessé Guimmas

Fortes tremores de terra teriam sido registrados nesta última quarta-feira (10), por volta das 22h nas localidades de Salomão, Sulzinho, Centenário e Corró distritos de Itanhém (BA). Os relatos são de moradores em redes sociais.

 

Muitos dos moradores relataram o desespero e especularam que poderia ser um possível rompimento de uma enorme barragem instalada naquela região, outros acreditavam na queda de alguma aeronave, e tantas outras deduções foram aferidas aquele acontecimento que certamente não passou de um breve tremor de terra de 3 a 4 segundos de duração.


Até o momento não há informações sobre o local do epicentro, nem o grau de magnitude dos tremores na escala Richter. No episódio, rachaduras em algumas casas foram registradas. A região onde supostamente ocorreu os tremores fica aproximadamente a pouco mais de dois mil metros de altitude acima do nível do mar, e têm como forte a atividade o garimpo de pedras preciosas.

 

Houve apenas rachaduras em algumas residências, mas foi o bastante para deixar os moradores completamente assustados.

 



erisnaldo amaral
comentou: mas nao devemos assustar assim disseram os geologos que pode ser exploracao de minerio mas vamos orar a deus

erisnaldo amaral
comentou: isso e biblico profecias estao aparecendo

ORDAKES AZEVEDO
comentou: E MAIS UMA VEZ, A NATUREZA SEMPRE NOS SURPREENDENDO , DE ONDE NÃO SE ESPERA, FENÔMENOS NATURAIS ACONTECEM.... GRAÇAS A DEUS QUE NÃO TEVE NENHUMA VITIMA FATAL NAS PROXIMIDADS....

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria