Medeiros Dia Dia

Tiros e correria; Ação de bando armado deixa moradores do Planalto 2 em pânico

publicado em 11/09/2017 às 11:50:18



>> POR JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA
 

 Por Jan Santos / Medeiros Dia Dia


Por volta da 00:30 desta segunda-feira (11), três elementos em duas motos, um deles armado, possivelmente com uma pistola 9.mm, provocaram momentos de pânico a moradores do bairro Planalto 2, em Medeiros Neto.


De acordo com informações, a ação foi um ato de cobrança de um gerente do tráfico daquela localidade. Na Rua 07 de Setembro, eles tentaram invadir a casa de uma mulher que é a possível namorada de alguém que tem envolvimento com o tráfico. Na Rua das Cinzas, eles invadiram uma casa e espancaram um homem que devia dinheiro a eles.


 


Já na Rua Travessa Lucas Mendes, os elementos atiraram no portão da residência de outro homem, que também teria envolvimento com o tráfico. Segundo informações da Polícia, o dono desta casa está há dois dias escondido, com medo de represálias dos traficantes, pois, meses atrás, ele vinha atuando como gerente do tráfico na região, ficando devendo ao chefe. Estojos deflagrados ficaram espalhados pela rua, e foram recolhidos pelos policiais.

 

 


Descontrolados, os três elementos tentaram ainda tomar de assalto um carro próximo à empresa Corcovado, onde eles emparelharam as motos e, batendo com o cano da arma no vidro, mandaram o motorista parar. Quando o cidadão percebeu que se tratava de um assalto, tomou uma atitude perigosa e conseguiu fugir dos bandidos.


A polícia foi informada da movimentação e saiu de imediato em diligência. Os bandidos foram avistados na Rua 07 de Setembro, mas, quando viram que iam bater de frente coma as guarnição do PETO e 1º Pelotão, eles deixaram uma das motos e correram para a beira do rio, local de difícil acesso.

 

 


A Polícia Militar realizou rondas em toda região, não lograram êxito, porém, todos já foram identificados. Ainda esta semana o Ministério Público será acionado, para que medidas sejam tomadas.


A Polícia acredita ainda que, pelas características, a arma usada na ação dos bandidos é a mesma usada no assassinato de Wagner Alves da Conceição, o "Waguinho”, morto na última terça feira (05).

 

Veja a matéria clicando no link: http://http://medeirosdiadia.com.br/noticia/homem_e_morto_a_tiros_de_pistola_9mm_em_medeiros_net


 



Alguém
comentou: Tá na hora de caba com esses elementos.da mole

Victor
comentou: Esses rebanhos d semana q fazer!Pq não vai trablhar ao invés d ficar traficando e matando rebanho d safado!

Erik
comentou: Parabéns a polícia militar. Mas todo mundo sabe quem é o mandante do tragédia das drogas né. Tem que pegar esse vagabundos e matar. O tal do Sxxxx e sua gangUE. Medeiros precisa de paz!

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria