Medeiros Dia Dia

Tentativa de assalto termina com empresário baleado e assaltante espancando por populares

publicado em 24/11/2016 às 15:10:37



>> Com Infor. Mais Teixeira

Um proprietário de uma padaria, localizada no bairro Redenção em Teixeira de Freitas, foi baleado na manhã desta quinta-feira (24), durante uma tentativa de assalto. O suspeito foi detido e espancado por populares.


De acordo as informações extraoficiais, o proprietário do estaria na porta da padaria, acompanhando os trabalhos de reforma do prédio, quando dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto. Ainda de acordo as informações, a vítima se assustou e reagiu sendo atingido com um tiro no ombro e outro de raspão no braço.


Ferido, a vitima contou com a ajuda dos seus filhos para impediu a fuga de um dos assaltantes que foi identificado como sendo, Niblo Costa de Souza. Após ser imobilizado o criminoso acabou sendo agredido por populares com golpes na cabeça.


O segundo suspeito conseguiu fugir do local. O empresário foi socorrido ao Hospital Municipal e não corre risco de morte. Já o assaltante foi socorrido pelo o SAMU, e após receber atendimento médico será apresentado na sede da Policia Civil.

A arma que foi usada na tentativa de assalto, um revolver calibre 38, foi recuperada pela Polícia Militar e apresentada na Delegacia de Policia Civil.


Patrícia Lima
comentou: Bandido é bandido. Tem que linchar mesmo .quando te roubam eles não querem nem saber se você é pai e mãe e tem família. Vai para no inferno!

Itanhem
comentou: Quando ele te rouba ou mesmo te matar vc lenbra q ele tem familia.mas ele n sabe q vc tem a sua .bandido na cadeia.e agradecimento aos populares q ajudaram.

??????
comentou: Queria ver si force um filho seu caído la no chão si vcs falaria isso. Ele pote ta errado mais mim guei merece isso não ele e meu amigo e ele vai sai dessa pq ele tem um uma linda filha q ta novinha e precisa muito do pai do lado dela......

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria