Medeiros Dia Dia

Suspeito de homicídio tentado em Prado e preso pela Policia Civil

publicado em 09/01/2017 às 21:59:12



>> Redação: Medeiros Dia Dia

 

Após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de ontem, 08/01/17 na estrada do Outeiro, Prado, onde a vítima, Adelcio Teodoro dos Santos foi atingida por um tiro no pescoço, o delegado Júlio Telles empreendeu oitivas e diligências à fim de identificar e prender o autor do crime.

 

As informações obtidas indicaram que o autor estava escondido em uma casa na região de Guaratiba, casa esta localizada e cercada pelo delegado e os agentes Paulo Roberto e Manoel. A PM foi acionada e auxiliou no cerco que durou cerca de 4 horas. Na área do quintal do imóvel foram localizadas munições calibre 22 e de espingarda 32.


Notada movimentação no interior dá casa principal do terreno, e com a situação de flagrante, os policiais adentraram ao imóvel e em um dos quartos encontraram Marcelo Silva dos Santos, o qual já havia sido reconhecido como autor do crime, ele que tentou se esconder atrás de uma porta.

 

Ao ser abordado Marcelo tentou negar a autoria do delito, mas acabou confessando e mostrou aos policiais onde estava escondido o revólver utilizado no crime, em meio a material de obra em outro cômodo da casa.


Marcelo foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e teve a prisão preventiva pedida pelo Delegado ao Juiz de Prado pelo crime de tentativa de homicídio.
 
 
 
 
 


anônimo
comentou: No Prado ta feio, crime por lá! Poucos meses pra cá mataram várias pessoas! Sempre no teixeira news.

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria