Medeiros Dia Dia

Segunda rodada da 1ª Copa Medeiros de Futebol é mercada por fortes emoções

publicado em 27/06/2016 às 12:03:37



>> ASCOM LMF

 

Na segunda rodada da 1ª Copa Medeiros de Futebol, que ocorreu nesta quinta-feira, 23/06, as equipes mostraram que não estão de brincadeira na luta pelo titulo da competição.

 

Na primeira partida, mesmo com apenas 10 jogadores em campo, a equipe do Boqueirão deu trabalho para ser superada pela equipe São Bernardo/Planaltão, com as duas primeiras chances de gols sendo do Boqueirão, o São Bernardo/Planaltão acordou no jogo e a partir dos 30 minutos ainda do primeiro começou a fazer o resultado a seu favor, com grande atuação do atacante Joanderson (Careca) que fez dois gols na partida.

 

Na segunda partida da noite, as equipes mostraram muita técnica dentro de campo, a equipe Balança, entrou para explorar o contra-ataque, tendo como destaque o zagueiro Marco Antonio, o meio-campista Ítalo e o atacante com Renan.

 

A equipe Loja do Povo com um time mais experiente soube controlar a bola e teve como destaque a revelação Gabriel, filho do atleta ex-profissional Marcio Cléber, o garoto, comandou o meio campo com Uan, criando as jogadas, sempre com jogadas diferenciadas. A equipe Loja do Povo venceu a partida com um gol de Filipe da Academia.

 

Lembrando que os jogos são melhor de 4 pontos, não tendo importância o saldo de gols, caso ocorra empate haverá cobrança de pênaltis no segundo jogo de cada confronto.

 

Na próxima terça-feira, dia 28/06, acontecerá a Semifinal do Campeonato dos 40, no Estádio Planaltão, a partir das 18h: Panorama x Cruzeiro e Vasco x Malteiras.

 

FICHA TÉCNICA

Boqueirão 0 X São Bernardo/Planaltão 4

Boqueirão: > Ronaldo, Cimar, Boy, Bigs, Arnobio, Lucas, Danga, Chimbinha, Sirlando, Zumbi e Davi. Técnico: Juarez.

 

São Bernardo/Planaltão > Joanderson (careca), Paulo Henrique, Ariovaldo, Charles, Ueslei, Mauri, Amauri, Julio Cesar, Cesar, Jandinho, Mafran, Kaé, da goma, Jerusa, Vagner, Ganso e Dudu.

Gol: Joanderson (careca) 02, Cesar 02.

Técnico: Renato (nau).

Arbitro: Leandro

Auxiliar Nº1: Gilcélio de Jesus

Auxiliar Nº2: Cleiton Teixeira Ferraz

 

Loja do Povo 1 x Balança 0

Loja do povo > Fredão, Willer Junior, Filipe, Mazinho, Marcinho, Thiaguinho, Leo, Jorge, Bagão, Alberico, Filipe Wika, Uan, Diego, Mateus e Gabriel.

Gol: Filipe.

Técnico: Jailton.

Balança > Ary, atos, Lucas, Romário, João Marcos, ítalo, Lainho, Rogerinho, Andre, Tássio, Jonatas, Marco Antonio, Marcos Vinicius, Tôca, Rodriguinho, Barriga, Matheus, Artuh e Renan.

Técnico: Piú

Gol: Filipe

 

Arbitro: Cleiton Gomes

Auxiliar Nº1: Leandro

Auxiliar Nº2: Cleiton Teixeira Ferraz

 

 

 

 



Seja o primeiro a comentar

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria