Medeiros Dia Dia

Projeto Resgate campeão da 3ª Copa Municipal do Trabalhador de Futebol

publicado em 27/06/2016 às 19:21:36



>> ASCOM PMI

 

 

 

Aconteceu no dia (19), ás 09:00 horas no estádio Teixeirão em Itanhém, a decisão da 3ª Copa Municipal do Trabalhador de Futebol, com um bom público no estádio, expulsões de quatro atletas, após a cerimônia de abertura com o Hino de Itanhém, a bola rolou.

 

 

Logo no primeiro minuto de jogo, Rogerinho balançou as redes em cobrança de pênalti e Tó ampliou o placar aos 29 e 37 de jogo no primeiro tempo. A equipe do Projeto Resgate sagrou –se campeã invicta da competição ao vencer fácil a equipe do Papo de Boleiro.

 

PROJETO RESGATE 03 X 00 PAPO DE BOLEIRO. Gols: Tó (2) e Rogerinho. Expulsões: Bruno e Betão (Projeto Resgate) e Walisson e Guerreiro (Papo de Boleiro)

 

Projeto Resgate campeão invicto com: Márcio(G), Bruno,Gel,Fabão e Cesar, Laninho,Pi,Francis Junior,Rogerinho,Tó, Pedro Mário,Arthur,Vagner,Baé,Betão,Paulinho, Rafael e Wálisson.Técnico: Binas

 

 Papo de Boleiro vice-campeão com: Neguinho(G),depois Rodrigo,Ramon,Dinho,Chiquei e Jefter, Maurinho,Guerreiro,Cebolinha,Marquinhos,Warlisson,Rodrigo Lisboa,Roni,Lucas,Paulo Vitor,Gilson,Dimarco e Danilo Farias. Técnico: Danilo Resende e Eldão.

 

Os artilheiros da competição foram: Tó (Projeto Resgate) e Vanzinho (Batinga) ambos com 05 gols. O melhor goleiro foi o Márcio do Projeto Resgate. Todos receberam troféus.

 

Logo após o apito final foram entregues aos finalistas troféus, medalhas e os cheques de $ 3.500,00 para o campeão (Projeto Resgate), $ 1.500,00 para o vice campeão (Papo de Boleiro), $ 500,00 para o terceiro colocado (Batinga) e $ 500,00 para o quarto colocado (Vila São José). Também foram entregues uma bola a cada uma das 28equipes participantes da 3ª Copa Municipal do Trabalhador de Futebol, edição 2016.

 

A Presidência da Liga Desportiva de Itanhém agradece a todos os vereadores envolvidos nos jogos das vilas, distritos e sede, a Prefeitura municipal de Itanhém, Diretoria de Esportes de Itanhém, aos presidentes das 28 equipes inscritas, a torcida que apoiou em massa, a equipe da SAMU, Polícia Militar, Rádio Nova Cidade FM,Árbitros e a toda diretoria da Liga Desportiva, em especial o diretor de arbitragens, Jurandy Jardim.

 

3ª COPA MUNICIPAL DO TRABALHADOR DE FUTEBOL DE ITANHÉM, teve o apoio da Diretoria de Esportes de Itanhém, organização da Liga Desportiva e Patrocínio da Prefeitura Municipal de Itanhém.

 

 

E vem aí, dia 1º de Julho: COPA BOLA 07 DE FUTSAL.


Marcos medeiros
comentou: isso e uma vergonha, nós jogávamos um dos melhores campeonatos em Itanhén, hoje esse prefeito ruim deixou tudo acabar....

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria