Medeiros Dia Dia

Policia Civil prende autores de furto qualificado em Vereda

publicado em 27/10/2016 às 14:00:27



>> Redação: Medeiros DiaDia

 

Policiais Civis da 8ª Coordenadoria de Policia do Interior, em apoio a Unidade da Polícia Civil de Vereda (BA), após o registro de ocorrência de um furto a uma propriedade rural daquela cidade, iniciaram investigações e conseguiram identificar os autores desse crime de furto qualificado sendo eles Paulo Sergio dos Santos Cruz e Jorge Mateus de Jesus.

 

Os Investigadores conseguiram ainda saber da existência de um terceiro elemento, esse que cedeu o veículo, uma caminhonete, para que ingressarem na área da fazenda, isso com rompimento de cercas (cortando) e subtrair da propriedade diversos objetos como: fiação de energia rural, caixas d'água, motores elétricos, pulverizadores, carreta de trator, além de transformadores de energia.

 

Grande parte do material foi recuperado ainda na posse dos autores do furto, as margens da BR 101, sentido Teixeira de Freitas - Itamaraju.

 

Um terceiro elemento para o qual já havia sido vendido parte da mercadoria está sendo identificado, e devendo ser intimado a prestar declarações, e poderá, ele responder pelo crime de receptação.

 

 

 

 



vida
comentou: eh o fim dos tempos mSMS.

Paulinha Pimenta
comentou: Vou te contar é cada um tipo de ladrões que nem se matar compensa...Deus me perdoe raça ruim viu

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria