Medeiros Dia Dia

Nota Oficial: Diocese de Teixeira de Freitas divulga transferência de padres

publicado em 12/09/2017 às 19:34:00



>> REDAÇÃO MEDEIROS DIA DIA

  

A Diocese de Teixeira / Caravelas, administrada pelo o Padre Edivaldo Santana, realizou na manhã desta terça-feira (12), reunião com os padres que compõem o Colegiado dos Consultores, que fazem parte do Conselho Administrativo da referida Diocese. Em pauta única, o assunto seria para definir substituição e transferências de alguns Padres, que estão designados em comunidades e paróquias da Diocese. 



A reunião aconteceu no Bispado da Diocese, por volta das 11h00, no qual, através de consenso comum, definiram algumas substituições e transferências de alguns Padres. Ficando afirmadas tais mudanças, foi convocada uma nova reunião, para as 13 hhoras, no Bispado, para o Administrador Diocesano, Edivaldo Santana, e os respectivos Padres que iram ser transferidos e lotados nas referidas comunidades definidas pelo conselho deliberativo Diocesano.



Ficando definido da seguinte forma:



Padre Nestor, até então vigário da Paróquia São Benedito em Posto da Mata, para a Paróquia São Sebastião em Vereda. Sua posse será dia, 09 de outubro, às 19 horas.

O padre Dácio Baião, até o momento Vigário da Paróquia Imaculada Conceição em Medeiros Neto, exercerá sua função de Vigário na paróquia São Bernardo em Alcobaça. Sua apresentação será feita no dia 15 de outubro às 7 horas.



O padre João Carlos, até o presente momento vigário paroquial de Alcobaça, assumirá o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Benedito, responsável pela Quase Paróquia São José, no trevo de Posto da Mata, dia 13 de outubro, às 19 horas.



Padre Ariston Domingues, até então Pároco da Paróquia São Sebastião em Vereda, assumirá o ofício de Pároco da Paróquia Imaculada Conceição em Teixeira de Freitas, no dia 06 de outubro, às 19h30.



As referidas mudanças se deram conta em decorrência das necessidades Diocesana, e em decorrência da perca do Pároco da Paróquia "Imaculada Conceição”, que se encontra vacante desde a perca do saudoso Padre Emanoel "em memória".


 




Seja o primeiro a comentar

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria