Medeiros Dia Dia

Itanhém: Família, colegas e professores de Flávio Ramon fazem manifestação e pedem justiça aos órgãos públicos

publicado em 03/11/2016 às 13:36:54



>> Sólon Novais Oliveira (Sol)

 

Nesta quinta-feira (03),por volta das 08hs, reuniram-se no Colégio São Bernardo, familiares, colegas e professores de Flávio Ramon Costa Jardim, que foi vítima de uma grande descarga elétrica quando tentou resgatar uma bola numa laje do colégio, na aula de educação física.


Saíram do Colégio São Bernardo em caminhada e fizeram a primeira parada em frente a Secretaria da Educação. Em busca de justiça e providências quanto ao fato infeliz ocorrido com o garoto, utilizaram faixas, cartazes e carro de som, expuseram toda indignação pelo fato ocorrido.


Não satisfeitos com o discurso e explicações da Secretária da Educação, diversos alunos fizeram indagações sobre as providências que deveriam ter sido tomadas antes, e que mesmo depois deste triste acontecimento ainda não foram tomadas.


Após manifestarem diante da Secretaria da Educação, todos seguiram para a Prefeitura Municipal, onde ocuparam com gritos e clamores por justiça e providência por parte do prefeito. Houve discursos por parte de alguns ali presentes e um apelo emocionante da mãe do garoto Flávio, fazendo questão de deixar claro que a manifestação não tinha nada haver com política ou politicagem. Mas uma reivindicação de mães e pais que querem uma estrutura melhor para seus filhos estudarem com segurança.


valmir
comentou: É obra de politicos bandido e de direçao do colegio..se a direçao do colegio soubesse agir fexaria a escola ate os defeitos fosse consertados..providencia so é tomada depois da tragedia.

pablo santos
comentou: mais um grande amigo que ser foi pelos maus trato da escola que vc descance em paz e isso vamos luta por justiça

ester
comentou: Sou mae e peço a Deus que proteja meu filho ,mas se coloque no lugar dessa mae eu nao faria diferente justiça justiça justiça

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria