Medeiros Dia Dia

Incêndio atinge Colégio Deolisano Rodrigues e destrói sala causando prejuízo

publicado em 04/12/2016 às 22:00:01



>> SESSÉ GUIMMAS
 

 Foto: Paulo Sérgio Pinheiro/Medeiros Dia Dia


Um incêndio atingiu o Colégio estadual Deolisano Rodrigues de Souza, na madrugada deste domingo (04), por volta das 03h20, em Medeiros Neto, e destruiu uma sala. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

 

Foto: Paulo Sérgio Pinheiro/Medeiros Dia Dia
 
 

De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram para a central informando que havia sinais de fumaça no interior do colégio, para controlar o princípio de incêndio, os militares tiveram que arrombar a porta da sala onde estava o foco de incêndio.

A equipe da Polícia Militar controlou o fogo, mas um computador, a central de internet, cadeiras e a sala ficaram destruídas.

 

 Foto: Jones/Medeiros Dia Dia


Em nota, a Secretaria do colégio informou o laboratório foi interditado, devido o forte cheiro de gasolina que havia no local, mas não há necessidade das aulas serem suspensas. A direção da unidade vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil e o caso será investigado. O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito. Não havia sinal de arrombamento.

 

 Foto: Jones/Medeiros Dia Dia


Essa seria a segunda vez que fogo atinge o Deolisano. Em 13 de novembro de 2015, um incêndio destruiu parte de uma área nativa nos fundos do colégio. O Deolisano já foi alvo de quatro arrombamentos.

 

Foto: Paulo Sérgio Pinheiro/Medeiros Dia Dia

   

 Foto: Jones/Medeiros Dia Dia



Mimimi
comentou: Ali tem que mudar é tudo. Desde o prédio ao salário de funcionários até a direção!

Marcelo
comentou: Acho engraçado esse povo que só sabe criticar.Parabéns a polícia militar envelope de críticas ajudam a escola. Vocês que criticam de serro um daqueles que gostam de praticar o mal .maconha+cocaina+craque.se cuidem seus marginais!

Caliane
comentou: Realmente a escola deslizando está de mal a pior.os diretores tem que tomar prudenciasol caníveis quanto a isto.parabéns a polícia que conseguiu acabei com o incêndio. Talvez teria acontecido mais coisas .

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria