Medeiros Dia Dia

Igreja Adventista realiza caminhada contra a violência em Itanhém

publicado em 27/08/2016 às 19:10:03



>> aguapretanews

 

Na manhã deste sábado (27), na cidade de Itanhém, religiosos, autoridades, políticos, estudantes e educadores participaram da caminhada contra a violência, organizada pela Igreja Adventista do 7º Dia.

 

 

A caminhada faz parte do projeto denominado "Quebrando o Silêncio”, da Adventista, que desenvolve atividades educativas e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica. Em Itanhém o projeto é coordenado por Alã Botelho e conta com o apoio do poder Judiciário, Ministério Público, Pastoral da Criança. Movimento Paz,  Conselho Tutelar, secretaria do Desenvolvimento Social, polícias Civil e Militar, AABB Comunidade, Caps, Cras e Creas.

 

O projeto se desenvolve durante todo o ano, através de atividades e palestras em escolas, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto, com manifestações em toda a América do Sul.

 

O objetivo desta campanha é conscientizar a população em geral, em particular as crianças, mulheres e idosos sobre a importância de pôr um basta à violência, através do ensino de regras simples e eficazes de prevenção e sobrevivência ao abuso.

 

 


GEOMAR
comentou: Participei da caminhada contra as drogas, CONTINUAREI lutando contra esse câncer que destrói a humanidade.

GEOMAR
comentou: O primeiro combate às drogas, começa na hora do nosso voto. Quantos de nós já votamos naqueles que são patrocinados com dinheiro de traficantes de drogas? O MINISTRO DA JUSTIÇA NOMEADO POR TEMER TEM LIGAÇÃO COM O PCC, VOCÊ ESPERA LEIS DURAS CONTRA O TRÁFICO?

Nariane.itanhem
comentou: Boa iniciativa da igreja.a cidadese esta um caos na violência. Falta mais as igrejas se juntarem e fazerem mais em prol da nossa cidade.e ter a iniciativa do prefeito.itanhem está sem tranquilidade!

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria