Medeiros Dia Dia

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Vereda

publicado em 05/06/2016 às 23:20:32



>> SESSÉ GUIMMAS

 

No início da tarde desde domingo (05, um homem identificado por Filinto Pereira porto, 76 anos, foi encontrado enforcado com uma corda em uma árvore na fazenda 4 Irmãos, no distrito da Prata, município de Vereda.

 

Segundo informações da PM, ainda não se sabe quais os motivos que levaram o senhor a cometer o suicídio. O filho que não teve o nome relevado, disse que saiu e deixou o seu pai em casa, quando voltou a sua esposa falou que ele havia saído, como ele demorou em voltar, saiu para procurá-lo e achou ele morto pendurado no pé de jaca.

 

A Polícia Militar acionou a Polícia Técnica, que removeu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

 


Verônica
comentou: Era uma ótima pessoa, um bom vizinho, saudades...

Itamar porto
comentou: Pai pai te amo meu herói saudades eterna

Itamar de Jesus porto
comentou: Pai sinto muito não esta no seu interro mais o senhor continua vivo dentro do meu coracao te amo pai nunca vou esquecer dos momentos feliz que vivi ao seu lado na fazenda vou honrar sua memoria e vou seguir seus concelhos que o senhor sempre mim deu minha vida nunca será a mesma sem o senhor ao meu lado meu herói e eterno pai te amo o senhor e mais um anjo que foi mora ao lado dele de seu filho que te amo muito e vou sempre te amar Itamar de Jesus porto

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria