Medeiros Dia Dia

Em uma cerimônia cheia de emoção, prefeita, vice e vereadores eleitos são diplomados em Medeiros Neto

publicado em 16/12/2016 às 17:05:01



>> SESSÉ GUIMMAS

Na manhã desta quinta-feira (16), os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores de Medeiros Neto foram diplomados. A cerimônia de diplomação da prefeita eleita, Jadina Paiva Silva (PPS), do vice Jocenando Almeida Silva (PSL), e dos 11 vereadores e três suplentes, eleitos em outubro deste ano. O ato solene ocorreu no Clube Acrem, por ser o único local na cidade capaz de receber todos os convidados.

 

 

A diplomação é feita somente aos candidatos que não apresentam nenhuma restrição junto à Justiça Eleitoral e garante o direito oficial à posse em 1º de janeiro de 2017. A cerimônia foi comandada pelo o juiz da 153ª zona eleitoral, Willian Bossaneli Araújo.

 

"Estamos vivendo um momento conturbado na política do nosso país. Portanto, eu desejo boa sorte a todos os eleitos. Que eles façam um excelente trabalho” ressaltou o Dr. Roney Jorge Cunha Moreira, juiz convidado.

 

A cerimônia teve início pontualmente às 10h da manhã e foi aberta pelo Coral Magnificat da Paróquia Imaculada Conceição de Medeiros Neto que, acompanhado por todos os presentes entoou o Hino Nacional Brasileiro, Hino 2 de Julho (Hino da Independência da Bahia) e a música "Paz pela paz", de Nando Cordel, sob a regência do Maestro Eudes.

 

 
A diplomação foi feita primeiro à prefeita eleita e o vice, e logo após foram diplomados os vereadores eleitos e reeleitos, obedecendo à ordem decrescente de votos obtidos nas Eleições Municipais de 2016. Em seguida, os suplentes foram diplomados. Diran Cigano (PSDB) que obteve o maior número de votos, 785, falou a nossa reportagem, representando os demais colegas.

 

 

"Esse momento representa a consolidação de todo um trabalho feito. Vamos pautar nossas lutas, voltadas para a educação. Tenho certeza que eu e meus parceiros de parlamento vamos fazer um bom trabalho na cidade”, ressaltou Diran.

"Eu atribuo a vitória na expectativa do povo de Medeiros Neto. Vamos fazer uma gestão no modelo de resultados”. Garantiu a Drª Jadina Paiva. Segundo a Justiça Eleitoral, a posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro, e acontecerá ás 18h na quadra do Ginásio João XXIII.

 

 VEREADORES ELEITOS;

 

 


 Diran Cigano


  Cabral

 Dr. Laurentino

 Cida

 

Serjão

 

Deó

 

 André de Tonhão

 Drª Arlete Costa

 

 Chico da Vila

 

 Hildo Brito

 

 Tairo Sales

 

Suplente / Wallace

 

 Suplente / Ronivon

 

 


  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notice: Trying to get property of non-object in /home/u353238949/public_html/estrutura/noticia.php on line 33

Notice: Trying to get property of non-object in /home/u353238949/public_html/estrutura/noticia.php on line 45

Notice: Trying to get property of non-object in /home/u353238949/public_html/estrutura/noticia.php on line 45

Galeria de fotos


Que DEUS proteja todos vocês.Amei muito lindo,só t
comentou: Muito lindo,amei tudo.Povo chique e lindo. Parabéns.

Andeson
comentou: Começou as Maria baatalhao

Cecília
comentou: Meu Deus esse juiz é um gato .nossa eu não o conhecia .só de ver muito lindo !

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria