Medeiros Dia Dia

Dr. Kleber Gonçalves deixa a coordenadoria da 8ª Coorpin

publicado em 07/01/2017 às 20:28:40



>> Redação: Medeiros Dia Dia

  

Em decreto publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado, 07 de janeiro, ao governador Rui Costa faz várias mudanças na Polícia Civil da Bahia, entre elas a exoneração do coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e do delegado de Caravelas Dr. Charlton Bortollini Fraga.

A coordenadora de Eunápolis Drª Valéria Chaves assume a coordenadoria de Teixeira de Freitas e o delegado Gilvan de Meireles Prates assume a delegacia de Caravelas. Outras mudanças também foram feitas em Porto Seguro e Eunápolis. Vejam a lista completa das exonerações e nomeações decretadas por Rui Costa em toda a Bahia.

 

O governador Rui Costa e o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, deram uma "sacudida” na Polícia Civil. Hoje (7), o Diário Oficial do Estado publica decreto com várias mudanças em cargos de chefia nas estruturas estadual e regionais da Civil. Essa é das maiores mudanças já promovidas pela Civil desde a posse de Rui Costa, em janeiro de 2015.

Praticamente todos os comandos de departamentos estaduais foram substituídos. Rusdenil Franco Lima deixou o Departamento de Polícia do Interior (Depin), superior das coordenadorias regionais, assumindo em seu lugar o delegado Flávio Augusto de Andrade Góis.

Ex-delegado regional de Itabuna, Moisés Damasceno deixou o comando do Departamento de Crimes contra o Patrimônio, da Secretaria de Segurança Pública, para assumir a 23ª Coordenaria de Polícia Civil (Coorpin), no município de Eunápolis.

Cléber Eduardo Gonçalves foi exonerado do comando da 8ª Coorpin (Teixeira de Freitas), sendo substituída pela delegada Valéria Fonseca Chaves, que já passou por Itabuna.

 

 

 



Moradora de texeira
comentou: DR CLIBERDADE UM HOMEM ÍNTEGRO. JÁ TRABALHEI COM AQUI EM TEIXEIRA. CORRE ATRÁS COMPETENTE. O JOGO DO INTERESSE DA POLÍTICA E QUEM MANDA NESSE PAÍS.

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria